E o novo Fantástico?


O último Domingo foi um dia de estréia. A Rede Globo, em sua fase de atualização, no que se refere a forma de apresentar os seus programas e dos novos cenários, inaugurou em rede nacional, como não poderia deixar de ser, o novo formato do Fantástico. O visual do programa ja era moderno e se encaixava bem com as diversas matérias apresentadas. Talvez tendo a ideia de aproximar o programa ainda mais do lado interativo ou criar algo que fosse "diferente" para o público, agora o cenário aumentou e conta com a presença de uma redação, convidados, apresentações musicais e até um bar!

As matérias continuam com a boa qualidade que é a marca do programa. Em outra tentativa de inovar, agora aparecem cenas das reuniões de pauta, que por algum motivo tem a presença de atores das novelas assuntando com a redação. 

Resumindo, aquele visual limpo, que agradava aos olhos e tinha foco direcionado para as matérias apresentadas não existe mais. Agora o material exibido briga pela atenção do telespectador com as várias "poluições" espalhadas pelo cenário. A Rede Globo parece que esqueceu que a qualidade do programa é o seu conteúdo e a maneira com que os apresentadores apresentavam cada quadro. Esse novo formato, apesar de querer se dar como um presente para quem assiste, é na verdade chato. O Fantástico antigo já era bom e a mudança não precisava ir tão longe.

Pesquisas nos comentários de internautas em matérias a respeito do novo formato do programa, indicam que o público não simpatizou muito com as novidades. Evidenciando um arrasto no primeiro domingo do Novo Fantástico. Agora é esperar e ver se teremos novidades ou alterações no programa.

Jeff Lima
Ya! Brasília

0 comentários:

Postar um comentário