A que arrependimento! Lembro que votei no asno por falta de opções nas Eleições passadas. Enfim o ponto crucial para a desaprovação do Governador Agnelo é a sua falta de pulso e principalmente a má gestão dos recursos públicos. Estamos no fim do ano em em 2015 assume Rodrigo Rollemberg, que vai ter uma pedreira pela frente.
Professores, limpeza pública, creches, transportes e saúde são serviços básicos e cruciais para um mínimos de qualidade de vida na cidade, no entanto, nenhum deles teve a atenção que merece. Algumas obras desnecessárias foram colocadas a frente, outras esquecidas ou ignoradas e algumas praticadas sem planejamento. Isso tudo resulta no que? Caos e desconforto para a população.
Neste finzinho de mandato, estão vindo a tona dívidas e falta de repasse de verba para vários serviços, muitos atrasados a meses, além do gigantesco aumento da violência. Ainda hoje no DFTV ví o Agnelo fugir de um repórter e o Secretário de Segurança tentando tapar o sol com a peneira, falando sobre melhorias na segurança pública, que na verdade não atingem o público. Eita vida ein!
A última é que as contas do GDF estão tão apertadas que a tradicional Festa da Virada, o nosso réveillon está cancelado, pois não há dinheiro para isso. E tem mais, parece que não há um dinheirinho nem para a iluminação natalina da Esplanada dos Ministérios! Que bagunça!
Onde está o dinheiro Governador!
0 comentários:
Postar um comentário